Morte! Um assunto polêmico....

posted under by bsobryan

Lógica Científica: Todos nós seres vivos nascemos , vivemos e morremos, esse é o fluxo vital, não há como evitar que isso aconteça. Mas algo ainda é desconhecido, e difícil acreditar na verdade cruel do que realmente significa o nosso destino... "morte", mas como assim?

É exatamente o que parece, a lógica nos convém a dizer que após a morte nós simplesmente deixamos de existir, que simplismente caimos em um sono profundo e nunca mais acordaremos, que nosso corpo ira se decompor e deixaremos de existir, mas de fato, isso é algo difícil de se aceitar, como pode algo tão explêndido que é a vida, acabar de uma forma tão drástica e repentina, criar hipóteses sobre uma possível vida após a morte se tornou comum, e tais teorias são base das religiões.

Mas como pode haver vida após a morte? A morte é exatamente o fim da vida. Ou haveria uma segunda morte para a segunda vida....A vida eterna é algo que seria árduo e complicado demais, viver eternamente causaria um tédio imenso que nos consumiria de forma que morrer fosse algo que todos procurassem para se livrar desse castigo.

A teoria religiosa diz que os seres humanos possuem espírito ou alma que depois da morte seriam enviados ao além, a outro mundo, isso realmente não faz muito sentido, mas veja por um lado, você prefere acreditar na crueldade da verdade que diz que nós simplismente deixaremos de existir ou na explêndida sensação de estar vivo para sempre em um reino de felicidade... Qualquer um com um pouco de bom senso escolheria a segunda opção...

O problema é o que a verdade dói, e até onde se pode provar, não existe possibilidade alguma de haver mundo espiritual ou vida após a morte, e se houvesse esse privilégio não seria apenas de nós seres humanos mais de todos os seres vivos da terra, como aquele frango que você comeu no almoço, ou aquele boi que você e sua família comeram nos ultimos dias, sim meus amigos , todos eles dividiriam a vida eterna com você. (Como você se sentiria vivendo ao lado de quem comeu sua carne...ou o contrário)



Bryan S.

0 comentários

Make A Comment
top