Trechos de Twitter (1)

posted under by bsobryan


  • Minha mãe fala você deveria ser como aquele seu amigo,
    esperai ai se você o conhecesse bem
    não falaria isso tu nem imagina o que ele faz..

  • Nome: Matemática Função : Acabar com sua vida ,
    com problemas que nem são seus #oremos

  • O Brasil tem todos os desastres naturais. A diferença é que os
    EUA tem um filme de Hollywood pra cada um dos deles...

  • Duas garotas se abraçando '' grandes amigas '' dois garotos se abraçando ''esses são gays'' tem que ver isso ai..

@CHRlSROCK


  • Já percebeu que se você tirar a parte AMOR
    da palavra NAMORADA, sobra NADA(O)?

  • A-M-O-R é apenas uma palavra até que você
    encontre alguém para lhe dar a definição.

  • Ciúme não é inveja e nem falta de confiança. Educação não é falsidade.
    Sinceridade não é grosseria. Amor-próprio não é ego inflado.

  • 3 anos: 'mãe, eu te amo'
    16 anos: 'tá me irritando mãe'.

    18 anos: 'quero sair dessa casa'.
    70 anos: 'dou tudo pra ter minha mãe de volta.'
  • Não me arrependo de nada. Mas de vez em quando passa pela cabeça um
    ‘ah, podia ter sido diferente’.

@UmaFraseCitou


  • Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar.
    Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

  • Errar é hυmano, perdoar é precιso, e correr atrás daquilo
    que realmente qυeremos é υma obrigação.

  • De que adianta me descrever, se você vai acreditar
    no que os outros falam de mim?

  • Não adianta chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.
    Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

@FrasesBobMarIey


  • O importante não é ganhar. O que importa é competir sem perder nem empatar.
  • Depois de uma sexta-feira da Paixão sempre vem um sábado de pé na bunda.
  • As pessoas fazem coisas horríveis paras ganhar dinheiro, inclusive trabalhar.
  • Cansei de ficar sentado, vou fazer alguma coisa... Já sei, vou deitar!
  • Na lixeira estava escrito: "Colabore com a limpeza!" Fiz minha parte, joguei 10 reais lá!
  • Sacanagem é dar Biotônico Fontoura pra um mendigo...

@PiadasFail

0 comentários

Make A Comment
top