Ser ou não ser...

posted under by bsobryan
Me perdi nas minhas próprias palavras de sabedoria enquanto tentava encontrar o caminho certo na minha vida incerta.. Acho que depois de pensar muito qualquer um acaba louco, mais tenho certeza de que aquele que não pensa nunca conhecerá o prazer de enlouquecer...

Me imajino se as pessoas de fato conseguem ao menos entender a si mesmas antes de julgar os outros... Sempre achei mais fácil estudar algo, ao qual quem estuda não faça parte do seu objeto de estudo, por isso e mais fácil julgar e falar mal das outras pessoas do que reconhecer e falar claramente dos próprios erros e defeitos.

Somente santos e demonios são capazes de entender a dor de estarem no extremo da capacidade humana de fazerem o bem e o mal. Mas se pensarmos bem em todos nós existem santos e demônios cabe a cada um decidir qual deles querem revelar ao mundo..

Me pergunto se um dia todos tentaram se perguntar se a verdade e o óbvio realmente são verdadeiros...Libertar a mente e lutar contra as suas próprias ideologias, o certo e o errado, o feliz e o triste, a vida e a morte.

Bryan S.

0 comentários

Make A Comment
top